Brasil ora mais uma vez por Mamma Bruschetta; apresentadora piorou, mas não faz mais quimio

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta divulgou, há um tempo, que está com um câncer no esôfago e os fãs oraram por ela. Segundo a apresentadora, não seria algo que faria pensar em morte, mas que um tratamento era necessário para vencer a doença.

Mamma, então, iniciou um tratamento por meio de quimioterapia, padrão na maioria dos tumores, logo que são descobertos e não são passíveis ou recomendados de cirurgia. A apresentadora encerrou o processo de quimioterapia e se sentiu mal. Fãs inciaram novamente corrente de orações.

Segundo a assessoria da apresentadora, Mamma sentiu náuseas e fraqueza, portanto esta piora foi o suficiente para que ela precisasse ser internada novamente. Devido à radioterapia, Mamma não estava se alimentando bem, pois sentia queimação no estômago.

No hospital, a apresentadora tomou soro na veia e angariou pedidos de forças do público mais uma vez. A assessoria de Mamma afirma que a famosa já está melhorando, porém que a previsão de alta ainda não existe.

Na redes sociais os fãs da apresentadora oram a todo momento e iniciam mais uma vez uma corrente para que Mamma melhore. Quando descobriu o câncer, a famosa recebeu o mesmo tipo de apoio do público.

A expectativa é para que a apresentadora deixe o hospital no início da próxima semana. Quem procurou a assessoria de Mamma e captou tais informações foi a revista Quem, da Globo. Vale ressaltar que Mamma Bruschetta é uma personagem do ator Luiz Henrique, que desde então assumiu tal personalidade.

Mamma é contratada pelo SBT, onde era uma das apresentadoras do programa Fofocalizando. Por conta do problema de saúde, a emissora preferiu afastar a famosa da atração e deixar que ela se recupere primeiramente de seu problema de saúde. Mamma tem 70 anos e descobriu o câncer após procedimentos anteriores a uma redução de estômago.