BBB20 vira caso de polícia após atitudes de Petrix e choca fãs: ‘Sairá algemado’

PUBLICIDADE

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, confirmou que o BBB20 virou caso de polícia. De acordo com a entidade, em contato com o site do jornal carioca Extra nesta sexta-feira, 31 de janeiro, o participante Petrix Barbosa foi alvo de um inquérito.  Ele está, oficialmente, sendo investigado sobre possível conduta irregular no programa.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu. “Sairá algemado”, disse um dos internautas ao comentar a notícia.

O ginasta Petrix tem sido acusado de assédio sexual dentro do BBB20. Em pelo menos três oportunidades, atitudes dele foram interpretadas pelo público, que está fora do programa.  Nas redes sociais, fãs do programa apontaram pelo menos três acusações contra o ginasta. Na última, o paulista apareceu “sarrando” suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão da sala na madrugada de uma festa na casa. 

A nota enviada pela polícia Civil do Rio de Janeiro diz que, diante da repercussão na mídia, a entidade não viu outra escolha, a não ser abrir uma investigação sobre o fato. Não é a primeira que o BBB vira caso de polícia. Em outras edições, participantes já tinham sido prejudicados por questões parecidas. No ano passado, um deles foi desclassificado do jogo.  

A Globo ainda não se pronunciou a respeito do assunto, mas Petrix está no paredão e, ao que tudo indica, deve deixar a cada nesta terça-feira, 4 de fevereiro. 

O ginasta, no entanto, pode acabar não indo ao paredão, caso vença a prova “bate e volta”. Nesta quinta-feira, 30 de janeiro, o ginasta foi chamado ao confessionário e alertado sobre sua conduta.