Estado de saúde de Mamma Bruschetta piora e triste notícia é comunicada

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta surpreendeu o público nesta sexta-feira, 31 de janeiro. Tudo porque a comunicadora, que foi demitida recentemente do SBT, acabou sendo internada. O estado de saúde de Mamma Bruschetta inspira cuidados e ela não teria se sentido bem, logo após uma sessão de quimioterapia. A apresentadora luta contra um câncer no esôfago. 

A assessoria de imprensa de Mamma Bruschetta, no entanto, garante que, desde que descobriu a doença, a famosa estaria melhor. Questionados sobre quando Mamma Bruschetta teria alta, o estafe da artista não soube dar uma data de quando ela sairia do hospital. A atriz e comunicadora está internada em um dos hospitais mais renomados do estado de São Paulo.

“A Mamma se internou porque não estava se sentindo bem. Assim que a quimioterapia terminou, ela ficou com muita náusea e fraqueza”, informou o assessor da famosa em contato com o site da Revista Quem. 

Ainda foram dados detalhes de como está sendo a internação da comunicadora, que no local estaria recebendo soro. Um dos motivos de acordo com o estafe de Mamma Bruschetta é que ela estaria se sentindo assim porque, devido ao tratamento de quimioterapia, a famosa não estaria se alimentando bem.  

Com isso, Mamma Bruschetta estaria com sintomas como desidratação. Isso piora devido ao alto peso da famosa, além do calor que faz nessa época do ano em todo o país. 

“Ela não estava comendo direito por causa de queimação no estômago devido à radioterapia. Os médicos preferiram interná-la”, disse o amigo e funcionário de Mamma à revista Quem.