Com atitude autodestrutiva de Davi, Vitória rompe com o ativista

PUBLICIDADE

O personagem de Vladimir Brichta, Davi, é um ativista ambiental que luta de maneira pacífica para conseguir algumas mudanças que o mundo tanto precisa. Na novela Amor de Mãe, o amigo de Amanda toma a decisão de se mudar para Guaporim, com a intenção de ajudar os moradores locais a se livrarem da contaminação provocada pela empresa PWA.

Quem não irá gostar nem um pouco dessa atitude radical será Vitória, que almejava ter Davi ao seu lado, principalmente agora que a advogada está passando por dificuldades financeiras, depois que rompeu o contrato com Álvaro. Ainda assim, Davi não recua do seu objetivo.

Davi irá argumentar que durante seis meses vai beber da mesma água da comunidade, e comer do peixe do rio que está poluído. Dirá que vai continuar fazendo exames para provar definidamente que a PWA está muito mais que degradando o rio, está também matando os animais e as pessoas.

O ativista desejar trazer visibilidade para o que está ocorrendo no local afetado. Ele vai documentar todo o processo do que vai acontecer e registrar tudo nas redes sociais.

Vitória irá ficar em choque depois dessa decisão, e irá questionar se caso ele morra, o que ela vai dizer para a filha deles. Davi responde que é pra dizer que o pai da pequena Sofia lutou pelo mundo pensando no futuro dela, e espera que ela entenda a sua decisão.

A advogada irá se cansar da conversa e coloca Davi contra a parede pedindo pra ele escolher entre continuar com a sua decisão de manter o protesto ou voltar para casa para viver com ela e os filhos. Davi toma a decisão de ficar em Guaporim. Em seguida, Vitória se levanta e sai do local, deixando o ativista sozinho.