Thaeme Mariôto celebra 1º nascimento do dente da filha com linda festa e revela tradição

PUBLICIDADE

Thaeme Mariôto é uma das cantoras de grande sucesso no meio sertanejo. A famosa está vivendo uma nova fase em sua vida desde o nascimento de sua primeira filha. Ela nunca escondeu o desejo que tinha de ser mãe e chegou a viver um drama pessoal antes do nascimento de Liz.

Isso porque a famosa sofreu um aborto espontâneo em sua primeira gestação. Na época, ela ficou muito triste, mas conseguiu engravidar novamente meses depois da triste perda e a gravidez da menininha transcorreu dentro da normalidade e a pequena já completou nove meses de vida.

Recentemente, a cantora encantou os seguidores ao mostra a linda festinha que fez para Liz para celebrar o seu nono mês de vida. Agora foi a vez da mamãe coruja realizar uma tradição familiar do maridão, o empresário Fábio Elias. Ela fez uma festinha super fofa para celebrar o nascimento do primeiro dente da sua pequena.

A cantora explicou que a família do marido sempre faz uma festa para comemorar o nascimento do primeiro dentinho, pois é considerado algo muito especial para os familiares. “Hoje é um dia especial para a gente, na verdade é tradição da família do meu marido e agora é minha também. Quando nasce o primeiro dentinho de cada filho, eles fazem uma festinha em homenagem porque pra eles é muito importante essa data quando nasce o primeiro dentinho”, explicou a mamãe coruja.

Ela também contou que quando a filha nasceu, a bisa da pequena já teria falado sobre a festinha dizendo que faria questão. A mesa foi toda ornamentada com flores na cor branca e muitos docinhos coloridos. Durante a festividade, a pequena Liz ainda cumpriu uma tarefinha que faz parte da tradição da família, ela segurou as mãos em uma panela com trigo. Contudo, a loira não explicou o motivo do ritual.