Brasil reza por Cid Moreira; jornalista sofre acidente doméstico aos 92 anos

PUBLICIDADE

O jornalista Cid Moreira tem uma das vozes mais marcantes do Brasil. Figura carimbada no jornalismo brasileiro. O famoso já tem 92 anos e mostra ter uma boa saúde. Sempre ativo nas redes sociais e viajando bastante, Cid preocupou os fãs ao sofrer um acidente delicado.

O jornalista caiu de uma escada. Cid relata que pensava que os degraus tinham acabado, quando pisou ’em falso’ e caiu. O acidente não foi considerado grave, mas angariou orações dos fãs do jornalista.

Um vídeo mostra Cid explicando a situação, que causou apenas um pequeno machucado no braço. O jornalista, no entanto, relata ter “inaugurado” a UPA de Itaipava, considerando os médicos muitos gentis.

Por mais que o acidente não tenha sido grave, foi preocupante pelo fato de Cid ter uma idade já avançada. O jornalista é um idoso e todo cuidado é válido.

Melhoras, Cid! Parabéns por essa grande equipe que nos salva nessas horas difíceis“, comentou uma fã, na postagem feita pelo próprio Instagram do jornalista.

Cid Moreira tem 671 mil seguidores na rede social e hoje tem uma carreira estabilizada, trabalhando menos do que antes. O jornalista, por muitos anos, esteve no comando do Jornal Nacional. Hoje a atração jornalística é comandada pelo consagrado William Bonner.

Cid é um grande ícone da TV brasileira e é considerado um ídolo para aqueles que são mais experientes e que acompanharam o Jornal Nacional com ele no comando. Em algumas postagens nas redes sociais, o jornalista relembra momentos de glórias dentro da TV brasileira.