Resumo Amor de Mãe, sexta (14): Danilo descobre que a mãe tem um aneurisma

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira, dia 14, na novela Amor de Mãe, Lídia fala com Miguel a respeito da suposta morte de Estela. Álvaro pede a Lucas para verificar quais seriam os direitos de Betina sobre sua herança, enquanto Amanda fica só observando. Durval diz a Matias que deveria ir atrás de Miranda.

Amanda vai atrás de Belizário sem que o vilão desconfie de seu plano. Lurdes começa a achar que Elias é seu filho Domênico e conta a ele toda sua história, sem imaginar que está caindo em um golpe.

Tales abre o coração com Lídia e confessa que foi ao apartamento de Estela na noite em que ocorreu o crime. Elias fica eufórico ao mostrar a Ryan sua música. Lurdes conversa com Sandro e procura aconselhar o rapaz para que ele possa começar a planejar seu futuro.

Álvaro é alertado por Lucas a respeito da audiência de Guaporim. Marconi é preso por Miriam, o que será motivo de comemoração para Raul e Vitória, pois eles já não viam a hora disto acontecer.

Matias começa a se reaproximar de Miranda. Vitória enfrenta Álvaro e demonstra não ter medo do empresário. Camilo e Danilo, juntamente com Thelma, dão início ao processo de inseminação artificial.

Álvaro decide processar Vitória, mas a advogada contará com o apoio de Raul e também de Sandro. Danilo fica em choque quando Durval revela ao rapaz que thelma tem um aneurisma inoperável.

O rapaz ficará devastado ao saber que a mãe tem pouco tempo de vida e sem entender como é que ela não lhe disse nada a respeito. Desde que descobriu o aneurisma que a personagem de Adriana Esteves vem mantendo o filho alheio ao problema.