Resumo Amor de Mãe, quinta (13): Danilo sai do bar de Nuno para trabalhar com a mãe

PUBLICIDADE

No capítulo de quinta-feira, dia 13, na novela Amor de Mãe, Sandro abrirá o coração para Raul, contando que ajudou Marconi porque lhe devia um favor e será surpreendido pelo empresário que acabará apoiando o filho. Lurdes começa a sondar Elias e pergunta a respeito do passado dele, mas Magno tenta acalmar a mãe, vendo que ela está ansiosa demais.

Raul e Vitória conversam com Sandro e sugerem que ele deixe o Brasil, só que o rapaz não concordará com a ideia, o que acabará gerando um certo climão entre eles. Érica começa a desconfiar e alega que Elias pode ter assistido à entrevista dada por Ryan, então começou a fingir todas aquelas coincidências em relação a Domênico.

Nicete diz a Betina que às vezes tem vontade de conhecer o filho de Verena, mas sabe que as coisas não são tão simples como ela gostaria. Danilo resolve pedir demissão do bar de Nuno para trabalhar com a mãe, o que deixará Thelma extremamente feliz.

Betina decide realizar o sonho de Nicete e convence Verena a mostrar Júnior para ela. Raul e Vitória começam a armar um plano para colocar Marconi atrás das grades. Daniel pergunta a Miranda sobre Matias. Vitória consegue libertar Amanda e em seguida leva a jovem para encontrar com Davi.

Álvaro flagra Betina e Nicete com seu filho, então Verena faz de tudo para disfarçar, com medo que o empresário desconfie de alguma coisa. Só que o empresário desconfia e confronta Nicete, para desespero de Verena.

Davi faz de tudo para que Amanda desista da ideia de atentar contra a vida de Álvaro.