Resumo Amor de Mãe, quarta (12): Lídia acusa Sandro de roubo e Raul se revolta

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira, dia 12, na novela Amor de Mãe, Magno vê que a mãe está ansiosa para conhecer o rapaz que imagina ser Domênico e pede para que ela espere um pouco mais para que possa finalmente conhecer Elias. Belizário informa a Álvaro que sua situação com Estela já foi resolvida.

Belizário dá a Penha uma joia de presente, que na verdade foi dada por Álvaro a Estela. Lídia fica surpresa ao ver que um de seus quadros mais valiosos sumiram. Daisy e Farula comentam com Marconi a respeito da obra de arte que foi roubada da casa da madame.

Tales aciona a polícia ao se deparar com a casa de Estela toda revirada. Miriam começa a investigar o caso ocorrido com Estela e decide colocar Álvaro contra a parede. Thelma vai com Nuno até o escritório da PWA para que ele possa desfazer a venda do restaurante, achando que tudo será resolvido rapidamente.

Lídia acaba acusando Sandro de ser a pessoa que roubou seu quadro e Raul fica revoltado. O empresário não aceita a ex falar que seu filho seja ladrão. Enquanto isso, Sandro se sentirá muito mal, pois sabe que ele foi o responsável por ajudar Marconi a entrar na casa da madame e roubar a obra de arte.

Estela consegue fugir contando com a ajuda de Jorge. Elias ai à casa de Lurdes para almoçar com ela e gostará de conhecer Ryan. A polícia conseguirá recuperar o quadro roubado da casa de Lídia e ela fará questão de pedir desculpas a Sandro, alegando que cometeu uma tremenda injustiça.

Sandro fica com a consciência pesada e decide abrir o jogo com Raul, ele contará toda a verdade ao pai e explicará que de certa forma realmente participou do roubo do quadro.