in

Resumo Amor de Mãe, terça (11): Lurdes acredita ter encontrado Domênico

GShow
Publicidade

No capítulo de terça-feira, dia 11, na novela Amor de Mãe, Elias fica observando Magno, mas sem deixar que ele desconfie de nada. Matias conversa com Durval e diz a ele para terminar o romance com Tracy em seu lugar. Lurdes começa a desconfiar de que Penha tenha denunciado Magno para Belizário, o que acabará deixando Leila preocupada.

Estela decide viajar com Álvaro, mas Jorge logo desconfia de que esta história está mal contada. Thelma fica na esperança de que conseguirá seu restaurante de volta para que possa trabalhar com o filho.

Leila procura Penha, que afirma se sentir bem com Belizário. Sandro diz a Raul que gostaria de acompanhá-la em um almoço com Lídia. Nuno finalmente aceita desfazer do negócio cm Álvaro, sem imaginar que as coisas poderão ser bem mais complicadas do que imagina.

Publicidade

Tales começa a se sentir humilhado por Lídia, ele tem certeza que a madame está fazendo questão de pisar nele. Magno decide confrontar Penha e o clima esquenta. Sandro colabora com Marconi e revela ao bandido a localização exata do quadro que ele está pretendendo roubar.

Tracy não concorda com Durval terminando seu romance com Matias. Elias começa a enganar Magno e diz ao frentista que foi adotado. Miranda acaba confundindo Daniel com Matias.

Marconi coloca seu plano em ação e furta o quadro que pertence a Lídia. Belizário perde a cabeça e acaba agredindo Estela. Lurdes cai no plano de Elias e começa a desconfiar que ele possa ser Domênico, o filho que vem procurando há anos. Ela nem imagina que é um golpe.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br