Resumo Amor de Mãe, episódio de segunda-feira (10): Raul leva Vitória para cama

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira, dia 10, na novela Amor de Mãe, Eunice mostra a Lurdes todos os papéis de Tânia e deixa a personagem de Regina Casé perplexa. Álvaro tenta disfarçar a presença de Estela para que Verena não desconfie de nada. Ryan trata Elias e também suas fãs de forma hostil e causa o maior climão.

Camila e Danilo decidem que terão um filho e após superarem a perda da criança que estavam esperando, dão início a um programa de fertilização. Mas enquanto se preocupa com a possibilidade de aumentar a família, Danilo será surpreendido com a notícia de que o restaurante da mãe será demolido.

Sandro finalmente consegue o diploma do ensino médio, deixando Raul e Vitória orgulhosos, eles passarão a acreditar cada vez mais no filho. Lucas assumiu a vaga deixada por Vitória na PWA e se empenhará cada vez mais para mostrar ao patrão que é digno de sua confiança e de um bom ordenado também. ele descobrirá que Vitória está envolvida na ação dos moradores de Guaporim contra a empresa e contará tudo para Álvaro.

Ryan aproveita sua fama e faz um apelo sobre Domênico na TV, deixando Lurdes emocionada e com esperança de que finalmente poderá encontrar o filho perdido. Danilo fica decepcionado ao saber que Nuno comprou o restaurante, mas foi em nome de Álvaro.

Jorge fica preocupado com o estado de Estela. Vitória fica admirado ao ver Raul empenhado em transformar a PWA. Elias decide fingir que é Domênico para que assim possa se aproximar de Ryan.

Raul vai com Vitória para cama. Thelma tenta convencer Nuno a desfazer o negócio. Estela ameaça contar tudo que sabe sobre Álvaro. Magno flagra Penha e Belizário juntos. Marconi decide cobrar de Sandro o favor que fez ao rapaz.