Marília Mendonça faz tatoo em homenagem Leo e bomba nas redes sociais com originalidade

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça está radiante desde a chegada do seu primeiro filho, o pequeno Leo. A criança é fruto do seu relacionamento com o namorado, o cantor Murilo Huff. O casal está tão feliz com a chegada do primeiro herdeiro. O casal de famosos está sempre compartilhando momentos divertidos da família nas redes sociais. 

Inclusive, eles costumam fazer montagens divertidas com o pequeno e deixam os fãs babando com tanta fofura. Recentemente, o papai coruja compartilhou uma fotografia do pequeno usando uma roupa super estilosa da marca Gucci. O look do pequeno impressionou pelo valor, pois custavam cerca de R$ 1.000,00.

A famosa resolveu fazer algo para poder homenagear o filho. Ela fez uma tatuagem com o nome do garotinho nos dedos. A rainha da Sofrência colocou uma letra em cada dedo e ainda encantou com um detalhe super fofo, no lugar do acento ela resolveu pôr um coração. A cantora também aproveitou a oportunidade para fazer uma tatuagem com o símbolo da sua turnê.

No caso do símbolo da turnê chamada todos os cantos, ela substituiu o ícone que era uma cerveja por uma mamadeira e o do rock por um microfone. Ao mostrar as imagens em seu perfil nas redes sociais, a famosa disse que a tatoo tem muito significado. Os internautas ficaram encantados com a tatuagem e fizeram vários elogios e comentários.

“Que lindeza! Ser mãe é uma dádiva né não rainha?! Ouvir suas modas tendo o maior amor do mundo do ladinho é bom pá mais de metro hahaha!”, falou uma seguidora. Já outra fã comentou: “Que lindas essas tatuagens!”. Uma seguidora também achou muito legal a ideia de tatuar o símbolo da turnê e elogiou o fato de ter trocado a cerveja pela mamadeira.