Leão Lobo destrói Rose Miriam ao vivo no SBT e expõe traição da viúva

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato repercute até os dias de hoje. Isso porque existe uma grande briga na Justiça pela herança do famoso apresentador. Uma grande dúvida acerca os juízes do caso: Rose Miriam foi ou não casada com Gugu?

A família nega que Rose tenha feito parte de uma união estável com o apresentador. Já a médica diz que é evidente que teve uma relação com o apresentador, e que sempre era apresentada como esposa de Gugu e nora de Dona Maria do Céu, mãe do falecido apresentador.

Dona Maria, inclusive, foi quem reviveu esta briga com Rose Miriam, dando uma declaração polêmica sobre o assunto: “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim“, disse a mãe de Gugu, se referindo a quando Rose havia dito que iria para um retiro religioso e teria deixado os filhos no Estados Unidos, para ir ao Brasil iniciar a briga judicial contra a família de Gugu.

O apresentador Leão Lobo rasgou o verbo, ao vivo no SBT, sobre o caso e disse que entende a mágoa de Dona Maria do Céu, inclusive expondo uma traição da viúva: “E foi uma traição mesmo“, finalizou Leão, após relembrar que Rose assinou um documento em 2011, deixando Aparecida Liberato, irmã de Gugu, como curadora de seus filhos na questão da herança.

O apresentador do SBT diz que é estranho o documento ter sido feito duas horas depois do enterro de Gugu, mas que mesmo assim deveria ser respeitado. Rose Miriam ainda não respondeu as acusações que vem sofrendo, apenas afirma que seguirá na briga judicial pela sua parte na herança, pois acredita plenamente em seus direitos.