in

Ex-galã global vira ambulante de rua e está vivendo drama pessoal por suspeitas de câncer

Foto: Cristiana Silva
Publicidade

Mário Gomes, aos 67 anos, é um ex-galã global, conhecido por trabalhos em inúmeras novelas nas telas da emissora carioca. Apesar de toda a fama, hoje o artista vive alguns dramas pessoais. Fora da televisão, lutou por longos meses até conseguir obter uma licença para vender sanduíches em um trailer junto à Prefeitura do Rio de Janeiro, e agora vive o temor de uma doença cuja batalha já foi vencida em outra época, o câncer.

Ele decidiu suspender os seus trabalhos neste verão para se dedicar exclusivamente à saúde. Após exames de rotina, suas taxas de PSA, capazes de apurar a existência de câncer na próstata, apresentaram oscilação, o que soa como um alerta. Ele já enfrentou a doença há sete anos.

Em entrevista ao portal NaTelinha, disse que está buscando não se estressar com a situação, e vem mantendo uma rotina mais saudável, incluindo alimentação balanceada, enquanto aguarda o dia da confirmação de seu diagnóstico.

Publicidade

Mário Gomes e a mudança de carreira após a televisão

Próximo da virada de ano, o ex-galã global conseguiu a licença de Ambulante Legal, o que lhe permite daqui em diante o ofício de vendedor de rua. Ele comercializa lanches na Praia de Joatinga, e vem buscando expandir o seu negócio a partir de um empenho empreendedor.

“Tenho visto a possibilidade de lojas e boxes e também conversado com algumas pessoas. Também tenho coisas na área do paisagismo, na área de móveis”, contou o ator. Os planos para retomar a carreira artística também estão sendo estudados, com a possibilidade de atuar em um filme.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com