Filho de Gugu entrega a mãe para polícia após morte do pai

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato faleceu aos 60 anos, após um acidente gravíssimo dentro de sua residência em Orlando, no Estados Unidos da América. A morte do famoso apresentador foi algo que surpreendeu a todos, pois o mesmo estava saudável e trabalhando antes do ocorrido.

Um grande problema para a família, além da morte do apresentador, está sendo a briga pela herança. Isso porque há uma grande contradição com o status que Rose Miram ocupava na vida de Gugu. Ainda não se sabe se o apresentador era mesmo casado com a médica.

Rose afirma que tinha uma união estável com Gugu Liberato, e que estava fora do testamento porque, em 2011, quando este foi feito, o casal passava por uma crise. Agora, a médica briga judicialmente para ter sua parte na herança.

O filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato, tem 18 anos e pode cuidar sozinho de sua parte na herança. O jovem, no entanto, se revoltou com uma atitude da mãe logo após o sepultamento do pai.

João entregou a própria mãe à polícia ao fazer um Boletim de Ocorrência contra ela ter o enganado logo após a morte de seu pai. Rose teria chamado João para ir à casa de um amigo, junto ao irmão dela. João, contudo, teria sido levado para a casa do advogado Nelson Willians, que está ajudando Rose no processo de reconhecer uma união estável com Gugu.

João se revoltou em ter sido levado para a casa do advogado e se sentiu extremamente desrespeitado. Após ter ido à Delegacia entregar a mãe, o rapaz também pediu para que seu tio, irmão de Rose, se retirasse da casa do pai. Rose diz que seu irmão veio do Brasil para ajudá-la psicologicamente, e que João estaria sendo alienado pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato.