Mãe usa truque inusitado para fazer o filho tomar banho e gera polêmica na web

PUBLICIDADE

Tomar banho faz parte da higiene pessoal do dia a dia, porém algumas pessoas não gostam muito, principalmente na fase em que são crianças. Uma mãe tomou uma atitude inusitada para poder convencer o filho a tomar banho. Isso ocorreu porque a mulher disse que a criança não queria tomar banho de jeito nenhum e acabou indo dormir sem se lavar. 

Enquanto a criança estava dormindo, Sarah Marie, mãe do pequeno, resolveu tirar uma fotografia do garotinho. Foi quando a americana teve a ideia de usar um programa de edição para poder colocar baratas na foto do pequeno. Na imagem, é possível ter a impressão de que as baratas estariam subindo no corpo do menino.

A mãe mostrou para o filho a fotografia editada assim que ele acordou. Ela contou que as baratas estavam subindo nele enquanto dormia por causa da falta de banho. O resultado disso tudo acabou sendo bem positivo, pois o menino não dá mais trabalho e tomar banho todos os dias.

Ela resolveu compartilha a foto nas redes sociais e explicou o que teria acontecido. “Ele não queria tomar banho, então eu tirei uma foto dele dormindo, editei com as baratas e agora meu filho toma dez banhos por dia”, relatou a americana em seu perfil. A postagem viralizou e alcançou mais de 60 mil curtidas, 66 mil compartilhamentos e ainda atingiu 26 mil comentários.

A atitude da mãe acabou dividindo a opinião dos seguidores. Algumas aprovaram a ideia da americana. Já outras mães não gostaram muito e criticaram a postura da mulher dizendo até que a criança pode ficar traumatizada com esse tipo de situação.

E você caro leitor, o que acha da atitude dessa mãe? Você também faria o mesmo? Deixe sua opinião nos nosso comentários e compartilhe com seus amigos.