Cantor Belo revela desejo em ser pai novamente e surpreende: ‘Já imaginei uma mini Gracy’

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa abriu o coração e fez uma revelação sobre gravidez. A musa fitness chama atenção pelo corpo exuberante e arranca suspiro sempre que compartilha fotos em suas redes sociais. A morena é casada com o cantor Belo há seis anos e apesar de tanto tempo de união, eles ainda não tiveram filhos.

Já o cantor Belo é pai de quatro filhos e tem três netinhos frutos de relacionamentos que teve anteriormente. Gracyanne que já completou 36 anos resolveu abrir o coração e falar sobre maternidade. Ela surpreendeu os fãs ao dizer que pretende ser mãe muito em breve. Por causa de sua decisão, a morena disse que não vai mais renovar alguns dos contratos profissionais.

“Eu quero muito (engravidar). A gente vai conseguir se organizar, eu tenho contratos importantes, mas eu não vou renovar nenhum, então vai vir”, falou a esposa de Belo durante uma entrevista concedida ao programa da Rede TV, o Tv Fama. A questão que envolve os contratos profissionais da musa fitness eram na verdade um empecilho real para uma gestação.

No ano de 2018, ela contou que não poderia engravidar por causa de um termo que constava em um dos acordos profissionais. “Ainda não acabou o contrato, ainda estou proibida de engravidar”, desabafou a famosa. Gracyanne ainda disse que ficou ainda mais com vontade de ser mãe após o nascimento da netinha do marido.

Belo fala sobre gestação

“Meu sonho é ser pai com a Gracy!”. O famoso ainda falou durante uma entrevista que deseja uma menina. “Se ela puder ter filho, já imaginei uma mini Gracy, quero uma menina!”, revelou o famoso.

A morena ainda revelou que a maioria das pessoas acabam cobrando, fica até parecendo uma obrigação da mulher. Mas, ela começou a pensar no assunto quando completou 30 anos, mas foi protelando e o tempo foi passando. Apesar de já ser pai, o cantor Belo disse que sonha em ter um filho com a amada. No entanto, Gracyanne disse que o desejo realmente aflorou depois que a netinha de Belo nasceu.