Thammy Miranda revela se irá esconder ou não a transexualidade ao filho Bento

PUBLICIDADE

Desde o nascimento de Bento, primeiro filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira, o famoso herdeiro da cantora Gretchen vem recebendo uma série de críticas, sobretudo por conta de sua sexualidade. Até mesmo o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, foi ao seu perfil no Twitter para alfinetar a situação.

Em tom de confronto, Thammy parece não estar abalado, e resolveu rebater todas as críticas que vem recebendo. Retrucou os ataques recentes e disse não ter nenhuma vergonha do seu passado, tampouco de quem se tornou. Por conta disso, fará questão de explicar para Bento todas as questões relativas ao contexto de sua transição de gênero.

O filho de Gretchen printou e respondeu uma mensagem, dizendo que Bento, nascido no começo do mês, ficará confuso ao crescer quando for tentar compreender o passado de seu pai, nascido uma mulher, e transformado em homem após sua transição. Thammy diz se orgulhar de quem é, e se manifestou em um discurso empoderado.

“Não tenho a mínima vergonha do meu passado e jamais vou esconder do meu filho. É exatamente assim que vai ser. Vou mostrar [fotos do passado] sem problemas. O preconceito está na cabeça de vocês, não na nossa”, disse Thammy Miranda, através da função stories do Instagram.

Ainda em sua resposta, o marido de Andressa Ferreira mandou um recado direto para os críticos. Ataques deste tipo não lhe afetam, pois não há qualquer vergonha sobre o seu passado, senão muito orgulho de quem foi e de quem se tornou. Bento nasceu no último dia oito, nos Estados Unidos.