Novela Amor de Mãe será usada para revelar os confinados na Casa de Vidro do BBB20

PUBLICIDADE

O BBB20 receberá dois novos participantes e eles serão escolhidos através da Casa de Vidro, onde dois homens e duas mulheres ficarão confinados. O público é quem irá decidir quem entra na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e o homem e a mulher mais votados entrarão no reality.

Os quatro confinados nesta Casa de Vidro serão revelados na noite desta sexta-feira (31), durante os intervalos da novela Amor de Mãe. Vale lembrar que esta dinâmica foi usada a primeira vez no BBB9, depois retornou na 11ª e na 13ª edições.

A Casa de Vidro desta vez será montada no Via Parque Shopping, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a partir deste sábado os frequentadores do local já poderão ver os quatro candidatos a duas vagas no BBB20.

O homem e a mulher mais votados entrarão definitivamente no reality provavelmente na terça-feira, dia 4. Havia uma grande expectativa de que esta edição contaria com ex-BBBs, o que já foi descartado pela Globo, pois os quatro confinados na Casa de Vidro serão anônimos.

O BBB20 tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais por causa do comportamento de alguns dos participantes, mas esta edição vem batendo recorde de audiência, inclusive nesta última segunda-feira (27), a atração chegou a 8 pontos de média no Rio de Janeiro e 27 em São Paulo.

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado desta temporada e o público está mirando alguns outros confinados, principalmente o participante Petrix. O surfista foi eliminado com 75,54% dos votos e nas redes sociais muitos acreditam que o ginasta sairá com uma rejeição muito maior.