Noiva foge com amante um dia antes do seu casamento

PUBLICIDADE

Como se fosse um capítulo de uma novela, essa foi a história de amor de uma menina de 18 anos, natural de Tinum, que fugiu de um casamento forçado com o amor de sua vida.
Os eventos ocorreram no final de semana passado, quando uma jovem identificada como Rebeca foi dada como desaparecida por seus pais no município de Tinum. 

Aparentemente, os pais de Rebeca arranjaram um casamento com os pais de Jesus KP, de 20 anos e natural de Tekom. No último sábado as famílias se reuniram, fecharam um acordo e à pedido da mãe da jovem organizaram uma grande festa.

No final da festa, quando todos saíram a garota disse a todos os convidados para irem embora e que ela ia ficar para limpar o local e depois voltar para sua casa.
Com o passar das horas, os parentes foram ao local procurar Rebeca, já que ela estava demorando muito para chegar. Porém, assim que chegaram ao local a jovem não estava mas lá.

O futuro marido entrou em contato com ela através do WhatsApp e no Facebook, mas não obteve resposta. Os pais de Rebeca, desconhecendo o paradeiro da filha, foram às autoridades denunciar seu desaparecimento. No entanto, horas depois, a menina enviou uma mensagem e deu notícias sobre seu paradeiro.

Segundo a jovem, ela não queria se casar com casamento arranjado pelos pais e por isso ela fugiu para a cidade de Uayma com seu amante. Os policiais foram até a casa do amante da jovem identificado como Gustavo, de 45 anos, na cidade de Uayma.

Rebeca foi encontrada pelos policiais, que não puderam fazer nada para trazer a jovem de volta para casa dos seus pais, pois ela havia deixado sua casa por vontade própria. Os pais da jovem tiveram que dar a triste notícia a Jesus, que ficou sem Rebeca que preferiu se mudar para outra cidade com novo esposo.