Luto geral em Amor de Mãe: mais um personagem morre após sofrer acidente trágico

PUBLICIDADE

O capítulo desta sexta-feira (31), na novela Amor de Mãe, será marcado pela morte de Vinícius. O rapaz irá com o grupo de ativistas à PWA e acabará sendo baleado, para desespero de Raul, que socorrerá o filho, mas ele acabará não resistindo.

Mas esta não será a única morte nos próximos capítulos, pois Amanda também perderá a vida e deixará a trama das 21 horas. Ela ficará revoltada com o assassinato de Vinícius, que foi baleado por Belizário ao cumprir ordens de Álvaro e dará um jeito de tentar se vingar.

A partir daí, Amanda fará de tudo para prestar uma homenagem ao rapaz, cumprindo seu grande desejo que era barrar os planos da PWA, que segue poluindo os rios e destruindo o meio ambiente. Só que a jovem acabará sofrendo um acidente trágico e perderá a vida.

A morte desta dupla será um duro golpe para o grupo de ambientalista, pois eles se verão sem um líder para orientá-los nesta difícil missão, já que Álvaro vem se mostrando capaz de tudo para impedir que qualquer pessoa o impeça de realizar seus planos.

Vinícius, antes de morrer, colocará o pai contra a parede, ele contará a Raul que Álvaro foi quem autorizou Belizário a disparar contra o grupo de ativistas. O ricaço ficará arrasado com a morte do filho e furioso com o sócio, inclusive passará a contar com o apoio de Vitória, pois a advogada já rasgou o contrato que tinha com a PWA.

A autora Manuela Dias tem levado ao público uma história repleta de reviravoltas e muito mistério, por isso não é descartado que outros personagens morram em Amor de Mãe, mas por enquanto não há informações de quem poderia ser a próxima vítima.