A coisa tá feia na Globo! Lista de demissões aumenta: o último a sair apague a luz

PUBLICIDADE

O último a sair apague a luz na Globo. Com as mudanças na forma como artistas são contratados pela emissora, muita gente tem perdido o emprego. Nessa semana, a atriz Bruna Marquezine não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo de Televisão. No entanto, segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, a lista de demissões do canal da família Marinho seria bem maior. 

O jornalista divulgou que dois outros atores devem ser dispensados pela emissora. São eles Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari. A saída deles devem acontecer nos próximos meses, assim que o contrato de ambos acabarem. A Globo não tem renovado contrato com atores que trabalham pouco.

No caso de Reynaldo, no entanto, a informação chama a atenção,  afinal, ele esteve recentemente na novela A Dona do pedaço, sendo um dos protagonistas da trama assinada pelo jornalista Walcyr Carrasco. 

Marina Ruy Barbosa, Tarcísio Meira e Glória Menezes também estariam em suposta lista de demissões

Já nesta sexta-feira, 31 de janeiro, novamente durante o programa A Tarde é Sua, o jornalista Alessandro Lo-Bianco anunciou ainda outras supostas demissões do canal. A emissora estaria disposta a entrar com o fim do contrato de um dos casais mais conhecidos da TV, Tarcísio Meira e Glória Menezes. O canal não comentou o suposto fim do contrato dos atores. 

Quem também pode entrar na mira do canal é a atriz Marina Ruy Barbosa, que realizou trabalhos seguidos no canal. O último trabalho dela foi na novela O Sétimo Guardião, que foi exibida no horário nobre da emissora carioca.