in

Vídeo: encantador de serpentes morre após ser atacado por cobra e imagens surpreendem

SBT
Publicidade

Na Indonésia é muito comum encontrar os famosos encantadores de serpentes, estas pessoas ganham a vida encantando principalmente os turistas que ficam perplexos com tamanha agilidade, só que é preciso tomar muito cuidado e qualquer descuido pode ser fatal.

Recentemente um homem que costumava ‘encantar serpentes’ acabou perdendo a vida após ser atacado por uma cobra-rei. O réptil tem cerca de 5 metros de cumprimento e o rapaz estava se apresentando para seus vizinhos e tudo ia bem, quando de repente o animal começou o ataque.

Norjani, como era conhecido por todos, chegou a deixar a cobra presa por cerca de uma semana e seria para fins medicinais. No momento em que se apresentava ele acabou sendo mordido pelo menos duas vezes e soltou a cobra imediatamente.

Publicidade

O jornal britânico Metro informou que o público ficou chocado com o ocorrido. Algumas pessoas estavam filmando a apresentação e chegaram a compartilhar as imagens nas redes sociais.

Em um dos vídeos é possível observar que Norjani estava tentando encantar a cobra quando ela atacou seu rosto e o curioso é que na hora ele chegou a rir, por isso ninguém pensou naquele momento que fosse algo grave.

Mas não demorou muito para ele começar a passar mal e foi levado às pressas para o hospital, onde receberia o antiveneno, mas não chegou lá a tempo. Quando os médicos receberam o sujeito, logo perceberam que o veneno já havia se espalhado por todo o corpo e então ele foi declarado morto depois de algumas horas.

Para a família de Norjani, a cobra poderia estar possuída por um espírito maligno, então eles sacrificaram o animal cortando sua cabeça. Esse ritual significa que eles se vingaram do suposto espírito.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br