Galã da Globo apresenta o seu marido em evento e fotos são de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

Recentemente, o ator Pedro Carvalho fez sucesso ao estrear na Globo. Na novela A Dona do Pedaço, o profissional da dramaturgia viveu o confeiteiro Abel. Na história assinada pelo autor Walcyr Carrasco, ele se apaixona por Britney, personagem de Glamour Garcia. Na vida real e na história,  ela é uma transexual. 

O que muita gente não sabia é que o ator é homossexual. Pedro Carvalho é muito bem casado com o  advogado João Henrique Simonetti. As informações são do jornal carioca Extra. Destaque da Grande Rio no carnaval deste ano, Pedro Carvalho, esteve na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense nessa semana. No local, ele fez questão de apresentar o marido para os colegas do samba. 

Na imagem abaixo, Pedro Carvalho aparece ao lado de Glamour Garcia; os dois estiveram juntos em A Dona do Pedaço, da TV Globo. 

O marido de Pedro, o advogado João Henrique Simonetti, compareceu ao evento, mas preferiu ficar nos bastidores. Na foto a seguir, por exemplo, é ele quem aparece ao lado da atriz trans que venceu o prêmio de revelação de 2019. 

Já, a seguir, uma foto de Pedro com o marido; os dois vivem um relacionamento longe dos holofotes, mas fazem questão de compartilhar fotos juntos nas redes sociais.

Na internet, a beleza do Galã da Globo e do seu marido, o advogado João Henrique Simonetti. tem chamado a atenção dos internautas e virado motivo de elogios nas redes sociais. “Fica difícil saber quem é o mais lindo”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto nas redes sociais.