Médicos liberam todas visitas a Asa Branca; o estado dele é crítico

PUBLICIDADE

O estado de saúde do locutor Asa Branca é tão grave que os médicos decidiram liberar todas as visitas, ele encontra-se internado no Icesp – Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

A partir de agora ele poderá receber a visita dos fãs, amigos e familiares, o comunicado dos médicos foi divulgado nesta sexta-feira (31).

O perfil oficial de Asa Branca no Instagram informou que os médicos decidiram liberar as visitas devido ao estado de saúde dele: “Com muita tristeza e coração partido, informo a todos que o corpo médico do Icesp acabou de liberar a visita para nosso querido Asa Branca por 24 horas ininterruptas, pois seu estado de saúde é muito crítico”.

Ainda nesta postagem, foi pedido que todos façam orações porque a situação é complicada. Sandra dos Santos, mulher de Asa Branca, contou que ele precisou ser sedado e os médicos decidiram aumentar a morfina, mesmo assim ele acorda de vez em quando.

Asa Branca vem travando uma batalha contra um câncer de mandíbula e os médicos chegaram a informar que não havia mais nenhuma perspectiva de que ele melhorasse. A mulher do locutor inclusive contou que a equipe chegou a admitir que ele está mesmo no fim, pois não resta mais nada a ser feito.

Para os médicos, o importante agora é que Asa Branca não fique sentindo dor, por isso farão de tudo para ele não sofrer. O locutor vem fazendo uso de morfina e sendo mantido sedado, mesmo assim os remédios praticamente já não surtem efeito.

Nas redes sociais, fãs e amigos seguem em oração e torcem para que mesmo apesar das poucas chances, o locutor consiga sair desta.