Troca-troca em Amor de Mãe parece não ter fim e a fila anda novamente

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela Amor de Mãe já percebeu que há um troca-troca de casais que muitas vezes pode até mesmo acabar confundindo quem não é mais atento à trama, por exemplo, Vitória se envolveu com Raul no passado e se engravidou dele, mas depois ficaram anos separados.

Agora ela está cm Davi e teve uma filha com o ambientalista, mas em breve vai separar dele e voltar com Raul.

A separação de Davi e Vitória acontecerá porque o ativista decidirá ir para Guaporim, na intenção de ajudar os moradores deste local a se livrarem da contaminação que a PWA vem causando por lá.

A advogada não ficará nem um pouco feliz com esta notícia, pois queria o pai de sua filha sempre por perto, ainda mais agora que ela perdeu o emprego e está passando por dificuldades financeiras. Mas isto não será suficiente para convencer Davi a desistir de sua ideia.

Durante seis meses eu vou beber da água da comunidade, comer só do peixe desse rio poluído. E vou continuar fazendo os exames pra provar como a PWA está matando muito mais que o rio. Está matando os bichos, as pessoas, tudo“, dirá o personagem de Vladimir Brichta.

A intenção de Davi é documentar tudo que está acontecendo em Guaporim e divulgar nas redes sociais, mas Vitória ficará com medo de que ele acabe sendo assassinado e sua filha fique sem o pai.

A advogada dará um ultimato ao namorado e dirá para ele escolher entre ela ou o protesto e Davi se mantém firme em seu propósito, então o romance chega ao fim. Neste meio tempo, Raul não estará se entendendo com Érica e terminará o namoro com ela.

Aos poucos, o ricaço irá se aproximar de Vitória e eles voltarão a se relacionarem. Solteira, Érica acabará se envolvendo por Sandro, que por um tempo chegou a ser considerado irmão dela.