Gracyanne Barbosa confirma gravidez após insistência de Belo: ‘Não vou renovar nenhum contrato’

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa contrariou o marido e disse em entrevista ao TV Fama da RedeTV! nesta quinta-feira (30) que viverá a maternidade em 2020. Ela, conhecida em todo o país por ser uma das musas fitness, usa o próprio corpo para o trabalho no mundo do fisiculturismo, e adiantou que não renovará nenhum dos seus contratos profissionais para que possa se dedicar exclusivamente à gravidez.

“Eu quero muito. A gente vai conseguir se organizar, eu tenho contratos importantes, mas eu não vou renovar nenhum, então vai vir”, disse ela. Recentemente, o marido Belo havia dito em entrevista para o Gshow que, apesar da vontade de ser pai, Gracyanne Barbosa iria aguardar um pouco mais pela maternidade, justamente por conta dos contratos profissionais já assinados. Na época, o cantor não descartou a possibilidade de uma adoção.

O casal está juntos há oito anos, e não tem o hábito de falar sobre a maternidade. Ainda na referida entrevista, Belo disse torcer para que, caso a amada venha a engravidar, nasça uma menina. Ele ainda revelou que a esposa tem no momento 12 contratos de trabalhos já assinados, os quais não devem ser renovados, pelo que disse a fisiculturista.

Gracyanne Barbosa fala sobre Viviane Araújo

A musa fitness descartou criar polêmica com relação a Viviane Araújo, ex-mulher de Belo. Pediu para que as duas, assim como todas as mulheres, deem as mãos e se unam diante do Carnaval que se aproxima. Destacou ainda que pretende colocar um ponto final em meio à polêmica.

“É importante as rainhas estarem unidas, a gente tá num momento de sororidade, das mulheres darem realmente as mãos. Chega, né?”, disparou Gracyanne Barbosa em entrevista ao TV Fama.