Vaza ‘zap zap’ envolvendo Padre Fábio de Melo e religioso se revolta: ‘Safado, vagabundo’

PUBLICIDADE

O  Padre Fábio de Melo é um dos nomes mais conhecidos da música e da religião no Brasil. Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, ele surpreendeu ao divulgar supostas mensagens de um farsante. O homem em questão estaria tentando se passar pelo pároco, entrando em contato com diversas pessoas e até pedindo dinheiro a essas pessoas. 

Padre Fábio de Melo surpreendeu com as palavras usadas ao se referir ao caso. Ele usou expressões como “vagabundo” e “safado“, e ainda reclamou de não poder usar palavras mais duras sobre o caso, já que é religioso. O mais importante, no entanto, o Padre Fábio de Melo teve dos fãs. Os seguidores do líder religioso, apesar de surpresos com a situação, mais uma vez, demonstraram grande apoio. 

“Que triste. Se realmente você for fazer essa festa mesmo eu aceito o convite tá”, disse um dos seguidores ao brincar com o fato das mensagens falarem de festa. 

Veja abaixo a publicação feita pelo Padre Fábio de Melo, em que ele mesmo vaza mensagens do WhatsApp, nas quais um homem estaria tentando passar pelo religioso. Um dos líderes da igreja católica no Brasil, Padre Fábio ficou bastante irritado com a ação, utilizando o seu Instagram para expôr as mensagens:

“Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. Minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela”, disse o  Padre Fábio de Melo ao falar sobre o assunto, que gerou grande repercussão na internet.