Mãe de Gugu narra últimos momentos e entrega pressentimento: ‘Parecia estar adivinhando’

PUBLICIDADE

Dona Maria do Céu, aos 90 anos, concedeu uma entrevista para a Veja, e falou sobre os últimos momentos de seu filho, o apresentador Gugu Liberato. Em um dos trechos da conversa, ela revela que ainda sofre por conta da perda precoce, e admite chorar constantemente, escondida, devido à enorme saudade que carrega consigo.

Ela soube que o apresentador havia se acidentado por intermédio da filha Aparecida. Logo que foi dada a notícia, partiram direto rumo ao aeroporto. A confirmação da morte veio quando já estava no hospital onde Gugu Liberato havia sido internado, nos Estados Unidos.

Um dos trechos mais surpreendentes da entrevista, veio na descrição feita por Maria do Céu dos últimos momentos na companhia do filho. Ela conta que passava metade da semana na casa de Gugu, e outra em sua própria residência. Nos dias antecedentes à tragédia, acabou ficando por um tempo maior na residência do astro da televisão, no Brasil.

O último dia em que os dois estiveram juntos, foi na antecedência da viagem de Gugu Liberato para os Estados Unidos, onde tinha uma mansão em Orlando, palco do acidente fatal. A mãe conta que no dia anterior à viagem ficaram horas e horas conversando no quarto.

Ele me contou que iria sair de casa às 6 da manhã para viajar, mesmo assim eu pedi para vir se despedir. Ele foi e me beijou muito. Na saída, já na porta, eu o chamei novamente, e ele voltou para me abraçar. Ele não tinha pressa, parecia estar adivinhando”, narra Dona Maria do Céu. Segundo ela, só não embarcou para os Estados Unidos junto com o filho por conta de sua gripe. Estes foram seus últimos momentos ao lado de Gugu Liberato.