Assessoria de Ana Maria Braga confirma triste notícia e apresentadora está fora da TV

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. A comunicadora foi substituída nesta sexta-feira, 31 de janeiro, pela repórter Talitha Morete. Essa foi a primeira vez que a jornalista comandou a atração. 

De acordo com a assessoria de Ana Maria Braga, ela decidiu cuidar da saúde e adiantar as férias que tiraria. Talitha, no entanto, como mostra o site Notícias da TV, teria comandado o programa às pressas. Ao vivo, Tom Veiga, intérprete do Louro José, garantiu que a comunicadora estava bem, mas o sumiço dela do ar, é claro, surpreendeu os telespectadores. 

Nas redes sociais, muitos telespectadores falaram sobre o assunto.. Procurada, a assessoria de Ana Maria Braga, em contato com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, a apresentadora garantiu que ela passa bem e informou que suas férias, já agendadas, começaram nesta sexta.

Na segunda, no entanto, Ana Maria Braga tinha dito que já tinha férias programadas para o  dia 7. Ou seja, ela ficará fora do ar, sem previsão de volta. A Globo ainda não informou quem deve ficar no lugar de Ana Maria Braga no Mais Você. O programa, em outros momentos, chegou a ser comandado por Patrícia Poeta e Zeca Camargo.  

“A vida continua normal. Tenho muita fé, uma força que vem de Deus, e vou estar dividindo estes momentos com vocês. É claro que, se eu estiver estraçalhada, não virei aqui, mas você vai ficar sabendo. Obrigada pelo carinho e pelo respeito que vocês sempre tiveram comigo”. disse Ana Maria Braga quando revelou estar pela terceira vez com o câncer de pulmão no início da semana.