Lembra dele? Mário Gomes suspeita de câncer e detalhes são de cortar coração

PUBLICIDADE

O ator Mário Gomes é um  dos nomes mais conhecidos da televisão.  Aos 67 anos, o ator da Rede Globo de televisão ficou conhecido por inúmeros papéis na carreira. No entanto, nesta sexta-feira, 31 de janeiro, Mário Gomes deu uma entrevista em que fala sobre uma suspeita de doença grave, o câncer de  próstata. 

A doença já foi sofrida por Mário Gomes há cerca de sete anos e, ao passar recentemente por exames, ficou constatado que os índices de PSA do artista estavam acima do normal. Por isso, como ele fala na entrevista dada ao site Natelinha, seu objetivo agora é priorizar a saúde nesse momento tão complicado da vida. 

Apesar disso, licenciado da Prefeitura do  Rio de Janeiro,  Mário Gomes reclama um pouco da falta de oportunidades na TV. Sem contrato com a Globo há alguns anos, o veterano fez algumas participações na TV a cabo. 

“Tirei um tempo pra mim e parei de trabalhar. Estou fazendo vários exames, tentando não me estressar e buscando também me alimentar de forma mais saudável e regular. Estou seguindo as recomendações médicas para que nas próximas semanas, eu saiba realmente o que tenho”, disse o ator que nesse momento prioriza a sua saúde. 

Mesmo sem trabalho na televisão,o ator agora quer investir em outros negócios e a ordem é não ficar parado na terceira idade. T”enho visto a possibilidade de lojas e boxes e também conversado com algumas pessoas. Também tenho coisas na área do paisagismo, na área de móveis”, disse ele na conversa, que acabou tendo muita repercussão nas redes sociais, onde fãs mandam mensagens positivas a Mário.