Após morte do pai, Isis Valverde tem nova perda comovente: ‘Mais uma estrela no céu’

PUBLICIDADE

Isis Nable Valverde, começou nas telinhas no ano de 2006, onde interpretou Ana do Véu, na trama Sinhá Moça. De lá pra cá, a atriz vive uma ótima fase na carreira, mas em sua vida pessoal, as coisas parecem não estar tão fáceis.

A artista perdeu seu pai no dia 12 de janeiro deste ano, e na manhã desta sexta-feira (31) comunicou outra perda: uma amiga. A publicação foi feita através da sua conta oficial do Instagram, e o nome da mulher não foi revelado no post.

Na legenda, desabafou: “Amiga vou lembrar sempre destes lindos cabelos negros e da gargalhada gostosa, nós te amamos! Vai que ele te espera, hoje tem uma estrela a mais no céu”.

A atriz global possui mais de 19,2 milhões de seguidores em seu Instagram, e a homenagem à sua amiga conta, até o momento, com aproximadamente 160 mil curtidas, uma hora depois de ser publicada.

Amigos e fãs, por meios de comentários, prestaram suas condolências e deram apoio à atriz: “Que linda! Com certeza Deus a está esperando de braços abertos!”; “Força Isinha!”; “Sempre vira uma estrela e um anjo da guarda“, foram alguns dos comentários.

Morre pai de Isis Valverde

Rubens Valverde, pai da global, veio a falecer no dia 12 deste mês no interior do estado de Minas Gerais, enquanto fazia uma trilha de moto. Ele sofreu um maú súbito e veio a óbito de maneira repentina, comovendo familiares e amigos.

Com 65 anos, Rubens deixou muita saudade, e a filha, na época, também utilizou das redes sociais para prestar uma linda homenagem: “Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante”, diz Isis em um trecho.