Dona Maria do Céu não entende morte do filho Gugu: ‘Viajou e nunca mais voltou’

PUBLICIDADE

Dona Maria do Céu, de 90 anos, foi uma das figuras que mais recebeu o carinho do público, após a morte do apresentador Gugu Liberato. Com idade avançada, ela teve a dura missão de enterrar o filho.

Gugu morreu em novembro, após sofrer um acidente doméstico em sua casa. Ele caiu de uma altura de quatro metros, bateu a cabeça na quina de um móvel e foi encaminhado ao hospital.

O apresentador da Record TV ficou internado, mas dois dias depois teve a morte cerebral confirmada. A morte de Gugu foi muito comentada e muitos fãs foram até a Assembleia Legislativa de São Paulo se despedir.

Dona Maria do Céu falou pela primeira vez sobre a morte do filho. Ela deu entrevista à revista Veja e contou detalhes do ocorrido. Aos 90 anos, a senhora afirmou que teve pressentimento sobre a morte do filho.

Dona Maria do Céu revela que pediu para Gugu ligar assim que chegasse em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo ela, deu a hora do filho ligar e ele não ligou. Ela tinha medo que o avião caísse.

Gugu, na verdade, havia chegado em casa bem. Antes mesmo de desfazer as malas subiu ao sótão para arrumar o ar-condicionado. De lá, ele despencou, bateu a cabeça e não acordou mais.

Assim que soube do acidente, dona Maria do Céu correu para o aeroporto, do jeito que estava. “A confirmação da morte foi no hospital”, contou ela para a revista Veja, chorando. “Meu filho viajou e nunca mais voltou”, disse ela.

Dona Maria do Céu foi contemplada no testamento de Gugu. Ele deixou pensão mensal de mais de R$ 100 mil para ela.