Mãe de Gugu dá declaração após suposta mentira da viúva: “Nunca vou perdoar a Rose”

PUBLICIDADE

O final do ano de 2019 foi marcado por uma grande perda no meio televisivo. O apresentador Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, morreu em um acidente doméstico na sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

A morte do comunicador tomou uma repercussão enorme no Brasil, visto que era muito querido por familiares, amigos e fãs. Meses depois, ao ler o testamento deixado por ele, desavenças familiares começaram a ocorrer, devido ao fato de Gugu não ter incluído sua companheira nele, Rose Miriam.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, deu entrevista à revista Veja e revelou que está com um sentimento grande de decepção com Rose, viúva do apresentador. Ela teria mentido para entrar na Justiça visando receber parte da herança que acredita ter direito, pois, embora não fosse casada com o apresentador, mantinha uma união estável não formalizada.

Maria do Céu explicou o que aconteceu e relembra os velhos tempos, quando o filho era vivo: “A gente era uma família muito feliz (chora). Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça. Quando o Gugu estava aqui, a família almoçava inteira na casa dele aos domingos”.

A mãe de Gugu é muito apegada às crenças religiosas, e revelou que acredita que o filho está em um lugar melhor, olhando por ela. Com 90 anos de idade, admite chorar constantemente por não aguentar a saudade de Toninho, apelido que os mais próximos chamavam Augusto Liberato.