Menino de 4 anos afirma ser a reencarnação de bebê que foi abortado

PUBLICIDADE

A infância é um período da vida que todos passam para conseguir amadurecimento, nessa fase costuma-se. Estar rodeado de sonhos e contos de fada, além de ter uma imaginação fértil, onde algumas coisas pensadas pelo imaginário infantil fica difícil de ser aceita pela maioria das pessoas.

Menino de 4 anos afirma ser a reencarnação de bebê que foi abortado

Um menino deu um grande susto em sua mãe ao dizer que era a reencarnação de um bebê abortado. Imagina a situação de uma mãe ao ouvir essas palavras. Seu filho que apenas tinha quatro anos estava dizendo com toda certeza que já havia existido e tinha ido para o céu. A mãe da criança Laura Mazza disse que pensou que era sua imaginação fértil entrando em ação, mesmo assim ficou impressionada com o que o filho havia dito.

Laura decidiu compartilhar seu relato em suas redes sociais. O filho dela de apenas quatro anos contou em detalhes, coisas que ele não poderia saber. Ele disse que antes de ele nascer ela havia estado grávida, mas perdeu o bebê. Ele então revelou que ele era o bebê que estava em sua barriga.

Menino contou detalhes sobre o aborto

O menino relatou que ele estava sonhando dentro da barriga da mãe e de repente não estava mais lá dentro e sim do lado de fora e chorava buscando estar perto de sua mãe, mas não conseguiu encontrá-la então ele virou um anjinho e voltou para o céu.

Logo em seguida disse que voltou para a barriga de sua mamãe e estava muito feliz porque finalmente poderia crescer. Laura contou que seu filho sempre foi muito maduro para a idade e que ela havia pegado ele cantando canções antigas que ele não teria como conhecer.