Amor de Mãe: Lurdes pode encontrar Domênico morto

PUBLICIDADE

Desde o início da novela Amor de Mãe, o público tem acompanhado a batalha de Lurdes para encontrar seu filho perdido Domênico, que foi vendido pelo pai quando era muito pequeno. A criança foi comprada por uma traficante, mas não há informações sobre para quem ela o vendeu em seguida. Segundo teorias, Danilo pode ser o filho perdido, enquanto outras apontam para Vinicius.

Domênico pode ser encontrado morto

Até o final da novela, Lurdes não vai sossegar enquanto não encontrar seu filho. Pode ser que ele só seja encontrado morto. Isso se estiverem certas as teorias de que Domênico é alguém que já estava na história, especificamente o filho de Raul e Lídia. Em conversa com Thales, a madame já havia se recusado a mostrar fotos de sua gravidez, deixando o público intrigado.

Vinicius entrou na novela há pouco tempo, antes ele estava estudando no Canadá, onde se integrou a um grupo de ativistas radicais. No capítulo da última quinta-feira (30), o personagem levou um tiro e morrerá nos braços do pai no capítulo de sexta-feira (31).

Lurdes pode descobrir que seu filho morreu

Com o prosseguimento da busca de Lurdes por Domênico, quando o encontrar, será tarde demais. Vinicius estará morto há muito tempo. No entanto, pelo menos ela o conheceu, já que Sandro o levou para tomar café na casa de Lurdes, quando o jovem precisou ter uma conversa com Penha para desmascarar Thales.

Mas nem tudo está perdido. Não foi confirmado oficialmente que Vinicius seja Domênico. Ainda há fortes chances de Danilo ser a criança vendida pelo pai. Além disso, também há apontamentos de que talvez o verdadeiro Domênico não esteja na história e só seja encontrado na reta final.