Viúva de Gugu Liberato se revolta durante entrevista: ‘não sou retardada mental’

PUBLICIDADE

Miriam di Matteo deu uma entrevista para a revista Veja e comentou sobre a polêmica envolvendo seu nome, pois ela decidiu entrar na Justiça para tentar ter direito à fortuna deixada por Gugu Liberato.

Em certo momento da entrevista, foi lembrado que no testamento a irmã do apresentador, Aparecida Liberato, consta como sendo a ‘curadora’ das filhas de Gugu, que são menores de idade.

A viúva do apresentador então respondeu: “Isso é um absurdo. Não sou retardada mental, cuido das minhas filhas. Como aceitar um testamento desses? Hoje não tenho acesso a nada. Eles depositam dinheiro para o João. Tive de pedir dinheiro emprestado a uma amiga para fazer compras de mercado”.

Miriam também comentou sobre a polêmica envolvendo o irmão dela, pois seu filho, João, já entrou com uma notificação para que o tio saia da residência em Orlando, nos Estados Unidos. A médica explicou que seu irmão foi até lá porque ela pediu, pois precisava de uma força e que o filho ‘está sob efeito de alienação parental’.

Segundo ela, a irmã de Gugu estaria ligando todos os dias e fazendo o que ela chamou de ‘terror na cabeça’ do rapaz, dizendo que a mãe dele só quer tirar o dinheiro a que os três filhos têm direito. Miriam garantiu que já fez até um testamento declarando que tudo que é dela será dos filhos.

Logo após o sepultamento de Gugu Liberato começou a ser travada uma guerra entre a viúva e a família do apresentador. Miriam não foi citada no testamento feito por ele em 2011 e ela está na Justiça alegando que tem direito na fortuna.

Em relação ao futuro, Miriam foi otimista, disse que espera estar bem daqui um ano e com seus filhos, já livres de todo este pesadelo.