Reviravolta em Amor de Mãe: Érica troca Raul por ex-irmão, ela se envolverá com Sandro

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe terá um novo casal que promete causar polêmica, pois Raul decidirá terminar o namoro com Érica, só que ela logo arrumará outro e irá se envolver justamente com Sandro, que já foi considerado seu irmão.

O ex-presidiário se apaixonará pela ex-madrasta e eles darão início a um romance que dividirá o público e receberá muitas críticas.Toda esta confusão começará quando Raul começar a criticar a filha de Lurdes, que decidiu ser empresária de Ryan.

Érica se mostrará cada vez mais dedicada ao novo trabalho e quase não dará atenção ao namorado, o que acabará deixando o ricaço furioso. Ele então chamará a jovem para uma conversa e terminará o romance. Solteiro, Raul acabará se aproximando mais de Vitória e eles acabaram se envolvendo novamente.

E com o fim do noivado, começará a surgir um clima entre os ex-irmãos. Ryan chamará Érica e Sandro para irem com ele a um evento, só que na última hora o cantor decidirá ficar com Sabrina.

A cabeleireira e o ex-enteado curtirão a balada juntos e então começarão a perceber que está surgindo um clima entre eles, mas não vão se entregar imediatamente a esta paixão, pois ficarão com medo de Raul.

Só que a atração entre eles será cada vez mais forte e perceberão que será difícil não se entregarem um ao outro, porém nem todos concordarão com este romance. Lurdes é uma que terá dificuldade para aceitar, já que até hoje ela considera Sandro como um verdadeiro filho.

Raul também ficará surpreso ao saber da novidade e acabará tendo que ter uma conversa franca com o filho.