Rose revela porque está brigando pela herança deixada por Gugu: ‘não vou viver de migalhas’

PUBLICIDADE

Rose Miriam di Matteo, 56 anos, deu uma entrevista exclusiva à revista Veja e confessou o motivo de ter entrado na Justiça para ter direito à herança deixada por Gugu Liberato. A morte do apresentador acabou provocando uma guerra entre a viúva e a família dele.

Ela contou que Gugu morreu em casa, na frente dos filhos e ela ficou vários dias sem dormir por causa disso, depois foi para o velório, sepultamento e em seguida assinou o testamento, mas só depois é que a ficha caiu.

Sobre o fato dela não constar no testamento, Rose alegou que o documento foi feito em 2011, quando ela e o apresentador tiveram um desentendimento, mas depois ficaram bem e nunca mais se separaram.

A família de Gugu alega que Rose ficou de fora do testamento porque não era casada com ele, mas a viúva alega que basta procurar em revistas e programas na TV para ver que ele sempre se referia a ela e aos filhos como ‘minha família’.

Rose contou ainda que em setembro do ano passado eles foram a Portugal, na casa da mãe de Gugu e foi apresentada a todos como nora e esposa, alegando em seguida: “O que mudou de lá para cá? Aliás, os irmãos do Gugu poderiam ser minhas testemunhas se não tivessem interesses próprios. Éramos uma família, apenas não morávamos debaixo do mesmo teto. O conceito de união estável não define que é preciso morar juntos’.

Em seguida, Rose alegou que tem direito à fortuna deixada por Gugu, completando: “Não vou viver de migalhas, vou tirar meu sustento do que me pertence”.

O caso segue na Justiça e até o momento nenhuma decisão foi tomada pelo juiz.