Vídeo: Domênico está milionário e deixa Lurdes perplexa ao aparecer na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Quando o marido de Lurdes vendeu um dos seus filhos, ainda no começo da novela Amor de Mãe, ela ficou tão revoltada que durante a discussão acabou matando o sujeito e saiu em busca de Domênico.

A partir daí começou uma busca sofrida para a doméstica, pois ela se viu sozinha com os filhos e ainda adotou mais uma criança, mesmo assim continuou batalhando e com dificuldade criou a família, mas nunca perdeu a esperança de que encontraria Domênico.

Os anos foram passando, mas a confiança de Lurdes se manteve inabalável e ela até chegou a pensar que havia encontrado o filho, quando Kátia lhe disse que Sandro era o rapaz que ela tanto procurava, mas depois a verdade veio à tona. Sandro é filho de Vitória e a busca por Domênico recomeçou.

O público tem feito suas apostas em alguns personagens suspeitos, por exemplo, muitos acham que Danilo seja o verdadeiro filho da personagem de Regina Casé. Essa possibilidade ganhará força em breve quando for revelado que o rapaz é filho adotivo de Thelma.

Mas o vídeo abaixo traz uma possível reviravolta para a novela Amor de Mãe, quando Domênico aparece na trama e diferente do que muitos imaginam, ele está milionário. A verdade é que todos acham que ele teve uma vida difícil, sofrida e pode estar passando dificuldades, mas ele mostrará que teve muita sorte e conseguiu uma fortuna.

Só que esta versão não foi confirmada oficialmente, por isso ninguém sabe quando Domênico realmente aparecerá. Pode ser que o filho de Lurdes seja revelado em breve, ou só no último capítulo, tudo dependerá de Manuela Dias, autora da novela.