Ana Maria não tem força para fazer programa ao vivo e Louro José comove com recado

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a Apresentadora Ana Maria Braga deixou de fazer o Mais Você, sendo substituída, às pressas, por uma repórter. Quem ficou na função é a repórter Thalita Morete. Ela nunca tinha comandado a atração antes e fez questão de dizer, assim que entrou no ar, que estar comandando o Mais Você era uma grande responsabilidade. 

Essa é a primeira vez que a Apresentadora Ana Maria Braga, em meio à luta contra o câncer, deixa de fazer o Mais Você. Ela já tinha anunciado que, a partir da segunda semana de fevereiro, ela e Louro José. 

Louro José, por sua vez, disse que Ana não pôde estar no programa e que ela está descansando, mas que está bem. A apresentadora na data de ontem confirmou que voltaria hoje ao ar, mas no início da semana, assim que anunciou estar lutando contra um câncer de pulmão disse que poderia, se não tivesse forças ou estivesse muito acabada, não ir ao programa. Ela chamou isso de respeito ao público.  

A situação repercutiu bastante na internet, deixando telespectadores do programa tristes. “#MaisVocê. Talita, a melhor representante da nossa querida Ana Maria Braga. Um passo à frente de todos os outros. Simpatia e beleza unidos à comunicabilidade. Bem-vinda!”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, como pode ser visto na publicação abaixo. 

Vale lembrar que essa é a terceira vez que Ana Maria Braga passa por um câncer no pulmão. Dessa vez, o tratamento é feito com quimioterapia e imunoterapia. O câncer não pode ser operado, segundo a apresentadora.