Vídeo: segredo macabro entre Raul e Lurdes vem à tona e deixa público de queixo caído

PUBLICIDADE

Vinícius (Antonio Benício) vai morrer em Amor de Mãe. O filho de Raul (Murilo Benício) foi baleado por Belizário (Tuca Andrade). Raul então decidirá contar o seu maior segredo,  como mostram as especulações sobre o folhetim do horário nobre da Globo. 

Raul então dirá que Vinicius não era o seu filho biológico para Lurdes (Regina Casé). Raul então diz que não sabia que estava comprando a criança de Kátia (Vera Holtz). Raul diz que é estéril e que Vinícius, na verdade, pode ser Domênico, o filho que ela tanto busca na novela da Globo. 

Lurdes, que no passado chegou a estar enganada acreditando que seu verdadeiro filho era Sandro (Humberto Carrão), dessa vez, preferirá acreditar que Raul está errado.  Ela então deve passar por um exame de DNA. O suposto enredo da trama ainda não estaria definido se o teste de DNA comprovaria ou não se Vinícius é Domênico. 

Veja abaixo o vídeo que mostra as novas especulações a respeito da novela das nove da Globo, que tem conquistado grande audiência em todo o país:

Muita gente tem criticado esse suposto enredo da trama do horário nobre. “Tomara que não seja filho da Lurdes,pq ela merece encontrar o filho dela vivo e ser muito feliz ao lado dele ! Só acho ok”, disse um dos internautas ao comentar o vídeo. ‘Afff não acredito que o Vinicius é domenico não pode ser essa novela tá ficando sem graça aí a Lurdes sofre de mas mano Aff”, disse outro internauta sobre o tema. 

Lembrando que a TV Globo, até o momento, ainda não confirmou se Vinícius era mesmo o filho perdido de Lurdes em Amor de Mãe, da TV Globo.