Pais carbonizados em SP elogiavam filha acusada na internet: ‘boa família’

PUBLICIDADE

Romuyuki e Flaviana Gonçalves, casal assassinado junto ao filho de 16 anos, elogiavam a família na internet. Eles pareciam uma família perfeita na internet. Em uma das publicações, Romuyuki fala que não tinha uma boa família por ter dinheiro, mas por, ao longo dos anos, nutrir o que ele chama de princípios e valores. 

O casal, segundo informações do portal de notícias R7, em matéria publicada nesta sexta-feira, 31 de janeiro, estava junto há vinte e cinco anos. A filha dos dois, de 24 anos, e a namorada, foram presas acusadas de terem cometido o crime. A família do ABC Paulista teria sido morta na terça-feira, dia 28 de janeiro. 

De acordo com a perícia nos corpos das vítimas, os três teriam sido mortos a pauladas. Flaviana, mãe da família, teria sido a última a ser assassinada. Ela teria sido obrigada a arrastar os corpos do marido e do filho para o porta-malas de um carro. Mais tarde, o veículo foi encontrado carbonizado junto aos corpos, incluindo o de Flaviana. 

Veja abaixo uma publicação do pai morto em sua rede social, em que ele faz elogios à toda a família, garantindo que essa tem princípios:

Em uma das fotos publicadas por Flaviana no Facebook, o marido a chama de “minha gata” e diz que ela está “cada ano mais linda e charmosa”. A filha mais velha do casal, Ana Flávia Gonçalves, diz que a mãe a puxou, fazendo uma brincadeira com a própria beleza. É justamente Ana Flávia, que agora, é acusada de tirar a vida dos pais e do irmão de 16 anos. Os advogados das acusadas negam participação delas nos crimes.