Asa Branca: ‘sedado direto e com morfina para não sentir dor e não sofrer mais’

PUBLICIDADE

O locutor Asa Branca está comovendo o país inteiro com sua luta contra a morte. Tido como um dos principais narradores da década de 1980, Asa Branca está à beira da morte. De acordo com a esposa dele, Sandra Santos, o famoso não deve mais voltar para casa. O locutor foi internado novamente nessa semana no Hospital do Câncer, em São Paulo.

Asa Branca luta contra um câncer na mandíbula, mas também tem outras doenças, o que fizeram do estado dele ser terminal.  Asa Branca tem o vírus do HIV e também luta contra a doença do pombo. Por meio de uma rede social, Sandra Santos, que administra as páginas do marido, disse que estava com o coração partido e muita tristeza.

No recado, que pode ser visto abaixo na publicação, Sandra fala que agora espera que Deus faça o melhor para Asa Branca , já que ele está sofrendo bastante diante do problema. Haroldo Amaral, amigo de Asa, também assina o texto.

“Hoje pela manhã, nosso querido Asa Branca teve uma grande recaída em seu estado de saúde. Sua saturação está muito baixa e com isso, ele está ficando inconsciente”, diz o comunicado divulgado na internet.

Haroldo Amaral, amigo de Asa e de Sandra, também conversou com o site da Revista Quem, revelando  que seu amigo está muito mal. Ele lembra que a esposa do famoso chegou a alugar com o próprio dinheiro uma ambulância, afim  de que ele tivesse mais conforto no hospital.

“Ele vai ficar sedado direto e com morfina para não sentir dor e não sofrer mais”, disse  o amigo  ao falar sobre a situação, que comove fãs de todo o país.