Vídeo: Thelma engravida de Danilo, mas ultrassom mostrará que serão gêmeos

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe levantou uma questão polêmica que é o fato de Thelma ter descoberto um aneurisma inoperável e decidir escolher esta informação do filho.

A princípio todos ficaram sem entender como uma mãe poderia fazer isso, mas aos poucos o público foi descobrindo que a personagem de Adriana Esteves é superprotetora e capaz de tudo para proteger o filho, seja do que for, até mesmo de seus problemas.

Os últimos capítulos foram tensos para a comerciante, pois ela estava de viagem marcada para Portugal e prestes a pegar o voo, desistiu de tudo para dar apoio a Danilo e Camila, que perderam o filho.

A professora sofreu um aborto espontâneo e ainda recebeu a notícia de que havia ficado estéril. Danilo, em uma demonstração de amor, mostrou à namorada que aquilo não seria problema e a pediu em casamento.

A atitude do rapaz deixará Thelma desesperada, uma vez que seu único interesse é em ser avó e não se conformará em ter um netinho que venha a ser adotado. Ela quer que Danilo tenha um filho biológico e se oferece para ser barriga de aluguel dele.

A partir daí não foi confirmado oficialmente o que acontecerá, já que o rapaz acha a proposta absurda, só que Camila apoia a sugestão da sogra. Segundo o vídeo abaixo, Thelma conseguirá colocar seu plano em ação e engravidará, mas no primeiro ultrassom todos ficarão surpresos ao descobrirem que ela está esperando não um filho, mas dois.

A notícia de que Danilo e Camila serão pais de gêmeos será comemorada por todos, mas principalmente por Thelma que terá dois netinhos antes de morrer.

Ainda não foi confirmado que Thelma terá gêmeos ao se oferecer como barriga de aluguel e o público de Amor de Mãe segue ansioso para saber qual será o desfecho desta história.