Jornalistas perguntaram se Thiaguinho e Fernanda voltaram e ele respondeu com enigma

PUBLICIDADE

Se uma pessoa parasse para pensar em um casal famoso que era exemplo de amor verdadeiro, com certeza os nomes de Thiaguinho e Fernanda Souza viria em sua mente, isso porque eles tinham um relacionamento invejável e estavam sempre juntos e dispostos um pelo outro. Quando a separação foi anunciada, aconteceram diversos burburinhos a cerca do motivo do término de um casamento que parecia perfeito demais. O fim do casamento se deu no ano de 2019 e pelo que dá para observar, nenhum dos dois superou.

Rumores de reconciliação são comentados por Thiaguinho

O término ainda era recente quando começaram a surgir boatos de que os dois estariam tentando uma reconciliação. Esses rumores não se baseiam em nada concreto, mas em atitudes tomadas pelo pagodeiro que desperta a atenção para que ele ainda ama a esposa e está tentando de todo jeito não ter nenhum relacionamento com outra pessoa.

As pessoas reparam em tudo, não é mesmo? E perceberam que em locais públicos, Thiaguinho busca o isolamento, prefere estar longe das pessoas e não presta atenção nos flertes recebidos por mulheres, além disso, Thiaguinho curte todas as fotos da ex-mulher e deixa comentários carinhosos para ela. 

Jornalistas perguntaram se Thiaguinho e Fernanda voltaram e ele respondeu com enigma

De acordo com uma fonte confiável, quando Thiaguinho foi perguntado sobre ter voltado com Fernando ele mudou de assunto e não quis falar. O evento de estreia do filme de Gabriel Medina aconteceu na última terça-feira (28) e Thiaguinho compareceu para prestigiar o amigo. Repórteres perguntaram ao cantor como está sua situação com Fernanda e ele respondeu que o coração estava bem.

O povo estava curioso para saber a situação após as fofocas contadas, mas ele esclareceu de forma enigmática, será que o coração dele está bem porque os dois voltaram ou ele está sozinho e não quis dizer?