Trágico: famosa brasileira é atacada e mordida por tubarões enquanto nadava

PUBLICIDADE

O sonho de muitas pessoas é viajar o mundo e, em alguns lugares paradisíacos, poder nadar com criaturas selvagens do mar. Ninguém imagina que um tubarão pode ser dócil o suficiente para nadar com seres humanos.

Alguns pontos turísticos, no entanto, disponibilizam lugares para que as pessoas dividam o mesmo espaço com alguns tubarões. Mas este tipo de passeio não terminou bem para Ana Bruna , uma famosa blogueira brasileira.

A jovem compartilhou com seus seguidores que um de seus sonhos era mergulhar ao lado de tubarões, e que conseguiu realizá-lo em Exuma, nas Bahamas, mas tudo terminou em um acidente trágico.

Ana compartilhou uma foto em que aparece rodeada por tubarões. Até então, uma cena bonita de se ver. Entretanto, logo em seguida a jovem compartilhou uma foto com o braço totalmente ensanguentado, pois afirmou que sofreu um ataque dos tubarões.

A jovem, no entanto, não se abalou com o terrível acidente, mesmo que, como afirmou, tenha perdido “parte do braço“. Ana relatou que realizou seu sonho e que este acidente poderia ter sido “olho gordo“. Por mais que tenha sofrido um grande risco em sua vida, Ana disse que isso não seria algo que acabaria com sua viagem.

Sempre fui moleca, fazer o que?! É óbvio que se alguém tivesse que ser mordido por tubarões, seria eu“, finalizou Ana, que impressionou os fãs ao tratar tudo com um grande humor.

Além das fotos com tubarões, a blogueira compartilha mais momentos de sua viagem pelas Bahamas, em um Instagram repleto de fotografias de viagens em que rodou o mundo. A jovem é de Florianópolis, Brasil.