A difícil decisão de Glória Maria que emociona o Brasil

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria voltou a ser notícia nesta quinta-feira, 30 de janeiro, em meio ao seu estado de saúde. Recentemente, a contratada da TV Globo descobriu um tumor no cérebro. Glória Maria desmaiou em casa e precisou passar por uma cirurgia de emergência na tentativa de desinchar o órgão. 

No entanto, a doença teria criado uma nova expectativa na apresentadora da TV Globo. Isso porque a âncora do Globo Repórter estaria pensando em se aposentar da televisão. Para Glória Maria já não interessaria mais continuar em atrações como o Globo Repórter. A informação é de Alessandro Lo-Bianco, que revelou e deu detalhes sobre a notícia durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. 

Com isso, Glória sairia da Globo e não iria para outra emissora. “Essa aposentadoria se acontecer é por vontade dela. Ela sinalizou que ela talvez não volte, talvez ela queira se dedicar a vida pessoal, as filhas. Ela sinalizou isso quando ela começou a iniciar o tratamento dela, foi naquele período que ela saiu do Globo Repórter”, disse o colunista do programa apresentador pela jornalista Sônia Abrão. 

As informações sobre a apresentadora Glória Maria foram além. De acordo com Alessandro, caso a apresentadora Glória Maria realmente deixe a TV Globo,  um novo nome dividiria a apresentação do Globo  Repórter. Esse nome seria do apresentador Zeca Camargo, que já comandou ao lado de Glória e Patrícia Poeta o Fantástico. 

Outro que pode entrar no Globo Repórter é o de um repórter da Globo News, que não teve nome revelado.