Marquezine se volta contra Globo e indica que BBB20 pode ser manipulado

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine foi por 17 anos contratada da Rede Globo de Televisão. A musa fez diversos papéis em novelas, mas nada impede que a mesma volte a atuar pela emissora global. Isso porque Bruna pode assinar por trabalho com a emissora, assim como diversos outros artistas estão fazendo, tendo mais liberdade artística.

Fora da Globo, Marquezine acompanha um dos programas mais assistidos da emissora, o Big Brother Brasil. A atração já está em sua vigésima edição e desta vez uma polêmica cerca um dos participantes mais famosos da casa mais vigiada do Brasil.

Petrix, um conceituado ginasta brasileiro, foi convidado para participar do BBB20, mas ele vem sofrendo com uma dura rejeição do público. O atleta está sendo acusado de ter assediado algumas participantes dentro da casa, portanto, muitos pedem sua eliminação imediata.

Sem saber da repercussão negativa fora da casa, Petrix começou a se desculpar dentro do quarto do líder: “Desculpa Brasil, se eu rebolei demais, dancei demais, se eu brinquei demais. Foi tudo uma brincadeira, tudo jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, dançar e me divertir“, disse o atleta, enquanto conversava sozinho.

O diálogo foi entendido como um pedido de desculpas, entretanto, muitos estranharam como Petrix imaginaria a repercussão de seus atos fora da casa. Bruna Marquezine foi uma das que indicou que uma manipulação teria acontecido.

Com este tuíte, a atriz questiona se o ginasta teria mesmo falado sobre o assunto “do nada“, dando a entender que a produção teria conversado com ele sobre o que estaria acontecendo.