BBB20 pode virar caso de polícia após participante ser acusado de crime bárbaro

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 vem dando o que falar nas redes sociais. Após muitos terem pedido a expulsão do participante Petrix, que faz parte do ‘Grupo Pipoca’ e é um conceituado ginasta brasileiro, agora os telespectadores não se limitam a somente pedir a saída do rapaz.

Petrix está sendo acusado de assédio por boa parte do público, após algumas atitudes polêmicas que teve com meninas dentro da casa mais vigiada do Brasil. O ginasta, no entanto, pediu desculpas ao público por “ter dançado demais“.

Uma imagem vem rodando nas redes sociais, mostrando que as atitudes de Petrix teriam representado um crime bárbaro. Diversos pedidos nas redes sociais solicitam que a polícia intervenha no BBB20, assim como já aconteceu em outras edições, como no caso de Marcos Harter e Emily, no BBB17, em que o participante foi expulso após atitudes agressivas contra sua ex-companheira.

No caso de Petrix, a produção ainda não se pronunciou sobre uma possível expulsão do participante. A namorada do rapaz o defende das acusações de assédio, afirmando que o que ele fez não representa este crime, e que é ”uma boa pessoa”.

Bruna Marquezine vem interagindo bastante com o programa exibido pela Rede Globo de Televisão, mas polemizou ao responder uma reportagem em que mostra que Petrix começou a pedir desculpas sobre suas atitudes dentro da casa. A atriz disse: “Do nada, sei“, indicando que a produção do programa pudesse ter alertado o ginasta de algumas acusações fora da casa, assim ele teria pedido desculpas.